12/04/2009

Jesus Ressucitou! Feliz Páscoa!



“O meu defensor vive”. Esta frase de fé, dita pelo servo Jó, mostra muito bem o que celebramos hoje neste domingo de Páscoa. Vibramos com a notícia de que Jesus Cristo foi mais forte do que morte e hoje está vivo. Se nestes últimos dias tivemos motivos para nos entristecer, chorar e lamentar por todo sofrimento de Jesus, hoje é dia de anunciar: “o meu defensor vive”. E com o coração cheio de vida e alegria, mostrar aos nossos familiares e amigos que por causa da ressurreição de Jesus Cristo, nossa vida ganha em significado e importância. Confiando na sua mensagem de amor e perdão, nós vivemos aqui neste mundo não para morrer, mas para viver com Jesus na eternidade.
Oremos: Querido Salvador Jesus, agradeço por me dares a certeza da vida apesar da morte. Enche o meu coração com a tua palavra para que eu possa testemunhar a alegria de ser teu discípulo. Em nome de Jesus Cristo. Amém.
Leia: Mateus 28.1-20

Nenhum comentário:

Postar um comentário