29/04/2010

Depoimento

Na Convenção Nacional da IELB em Foz do Iguaçu - PR sentia-se o amor no ar. Através da amizade sincera dos pastores, das mensagens proferidas pelos palestrantes e pregadores, através dos momentos de descontração, na hora do intervalo e até na hora da votação. Em tudo e em todos brotava o amor de Deus. Como é bom ter o privilégio de participar de um eventão tão importante, pude presenciar tudo isso!
Reencontramos colegas e amigos que a muito não abraçamos, pudemos rir, animar-nos, brincar e, principalmente aprender muito.
Quero neste momento externar minha gratidão. Gratidão aos irmãos da CELPAZ que não mediram esforços para que pudesse ter esta chance. Minha gratidão ao pastor Cláudio Ramir Schreiber e de sua esposa Ivânia, por me receber em sua casa durante este evento, demonstrando através de ações o amor de Deus, acolhendo-me carinhosamente.
Quando termina um evente assim, ficamos corporalmente cansados, mas revigorados e prontos para seguir em frente no trabalho do Senhor, abastecidos do mais puro e genuíno Evangelho que só podemos encontrar na Palavra de Deus e Sacramentos, istos encontramos de forma clara e pura na IELB.
Já estou esperando para daqui a quatro anos participar de novo.
Rev. Darcy Schreiber

Nenhum comentário:

Postar um comentário