04/02/2009

O Senhor Deus Chama!

Quando Deus chama, não dá prá fugir mesmo, que o diga o profeta Jonas, nem dentro da barriga do peixe ele foi esquecido, abandonado. Esta é uma razão poderosa que também nos impulsiona a ir aos mais distantes rincões do Brasil para ali anunciar a mensagem de Deus. Esta mensagem continua a mesma que Jonas foi incumbido, que João Batista anunciou e pela qual Jesus deu a vida, isto é, "arrependam-se dos seus pecados, mudem de vida, creiam e Deus salvará vocês".
Esta é a mensagem que nos faz enfrentar toda sorte de obstáculos, pois "Com a força que Cristo me dá, posso enfrentar qualquer situação." Fp 4.13.
Cada um de nós pode enfrentar e suplantar todas as dificuldades, mesmo aquelas que parecem intransponíveis aos nossos olhos, Deus nos ajuda e nos conduz. Não tem lama nem pontes quebradas que impedem o amor de Jesus chegar até ao coração das pessoas.
Deus te chamou para para uma tarefa, Deus chama a cada um para o trabalho, não sejamos medrosos e nem fujamos, pois Deus vai onde estamos e nos arrasta de volta, nem que seja de dentro de um peixe. A missão é minha, é sua, é nossa. Diga sempre sim para Deus!!! Amém
Rev. Darcy Schreiber

Nenhum comentário:

Postar um comentário