18/10/2010

No dia 17 de outubro de 2010, a Comunidade Evangélica Luterana "CRISTO VIVE", filial da CELPAZ de Humaitá-AM, teve a honra, o prazer e a alegria de ter sido abençoada pelo Senhor da Igreja, Jesus Cristo, em podermos inaugurar nosso primeiro templo na localidade de Santo Antônio do Matupi (KM 180) - Manicoré-AM. Esse projeto contou com a participação importante das Servas (LSLB) e com o empenho especial dos membros desta localidade. Esta missão iniciou em julho de 2008 e agora já tem seu local próprio de cultos. A partir de agora esperamos que ela cresça cada dia, abençoados por Deus.
Na inauguração estiveram presentes mais de 60 pessoas, sendo que apenas 24 eram Luteranas, as demais eram visitantes, pessoas que gentilmente aceitaram o convite de celebrar conosco mais esta vitória.
Após o culto de inauguração, foi oferecido gratuitamente pela Cristo Vive, um delicioso churrasco para todos os amigos presentes neste dia maravilhoso.
Deus há de, pela Palavra, Sacramentos e Testemunhos dos Cristãos Luteranos desta localidade, multiplicar o número de fiéis e assim fazer crescer a CELCRIVE (Comunidade Evangélica Luterana Cristo Vive) para honra e glória de Deus! Soli Deo Gloria!


Dedicando o altar e a igreja toda ao Senhor!

A mensagem: O socorro vem! A igreja precisa anunciar sempre!
Os presentes ao culto, nossos agradecimentos sinceros!

Após nosso culto!


Jomar, um dos churrasqueiros!



Amigos durantes o almoço delicioso!



A mesa farta!

Algumas Servas do Senhor durante seu almoço!

Um comentário:

  1. Parabéns aos irmãos nortistas do AM pela inauguração! Que Deus os abençoe e guarde, utilizando sempre vc's em Sua missão! Um abraços irmãos e irmãs aqui do Amapá! Rev. Tiago Albrecht

    ResponderExcluir