15/10/2010

O DOM DE ENSINAR

Deus nos concede muitos dons bonitos, mas hoje precisamos destacar um deles que é o dom de ensinar. No dia do professor, queremos lembrar todos os que colocam esse dom a serviço do próximo. Queremos lembrar e parabenizar os que se dedicam a tarefa de, não só repassar conhecimentos, mas de aprender com esses conhecimentos e de ensinar a viver. Hoje queremos lembrar e parabenizar aqueles que muitas vezes, com muitos sacrifícios, e em alguns casos até com riscos, se dispõe a ensinar.

Obrigado professor e professora, pelo teu empenho, pela tua luta, pelo teu esforço, pela tua dedicação, em não apenas transmitir conhecimento, mas por se envolver com nossos filhos, para que eles tenham mais do que informação, tenham referências.

A todos os professores e funcionários das nossas escolas, a todos os professores que atuam nas nossas Escolas Dominicais o nosso muito obrigado, que Deus renove em cada um a vocação o desejo e o amor pelo magistério.

Deus em Cristo os abençoe, são os votos da Igreja Evangélica Luterana do Brasil – Diretoria Nacional.




“Porque o mandamento é lâmpada, e a instrução, luz; e as repreensões da disciplina são o caminho da vida;” Provérbios 6.23

Nenhum comentário:

Postar um comentário